Conselho de
Administração
Nome Cargo
Roberto de Oliveira Marques Presidente Executivo do Conselho de Administração e Principal Executivo do Grupo
Roberto Marques é graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo (FGV-SP) e pós-graduado pela Kellogg School of Management da Northwestern University e The Wharton School da University of Pennsylvania. Roberto iniciou suas atividades na Natura em 2016 como membro do Conselho de Administração. Atualmente ele é o Presidente Executivo do Conselho de Administração e Principal Executivo do Grupo Natura & Co.  Antes disso, ele atuou como EVP / Presidente para a América do Norte na Mondeléz International, e por mais de 25 anos Roberto atuou na Johnson & Johnson como Presidente do Grupo para a América do Norte e diversas outras posições executivas sêniores globais nos segmentos Beleza, Bebê, Produtos Pessoais, Dispositivos Médicos e de venda livre, trabalhando e residindo em países como Brasil, Colômbia, Reino Unido e Estados Unidos. Anteriormente, Roberto foi membro do conselho da Consumer Health Care Products Association (CHPA), da Enactus, da Grocery Manufacturers Association (GMA) e membro do Comitê de Negócios Brasil-EUA da Câmara de Comércio dos EUA.
Atualmente é membro do Conselho Consultivo da Fundação USTA e, na Natura & Co, atua em conjunto com os principais atores internacionais liderando o trabalho do grupo no apoio ao UN Sustainable Development Goals (SDG’s). Ele é membro do Conselho e único representante da América Latina do Pacto Global das Nações Unidas/ United Nations Global Compact (UNGC), a maior iniciativa de sustentabilidade do mundo.
Antonio Luiz da Cunha Seabra Copresidente do Conselho de Administração
Antonio Luiz da Cunha Seabra fundou a Natura Cosméticos em 1969 e iniciou suas atividades no Conselho de Administração da companhia em 1998. Dedicou-se desde então à construção e ao desenvolvimento da empresa. Começou com uma pequena loja na Rua Oscar Freire na qual dava consultoria personalizada. Cinco anos mais tarde ampliou o alcance de sua mensagem e de seus produtos ao adotar a venda por relações com consultoras como modelo comercial da Natura. Formado em economia, Luiz Seabra desenvolveu novos produtos, linguagens e mensagens para a indústria da beleza. Participou ativamente da transformação da organização em uma das maiores empresas de cosméticos do mundo, fortemente comprometida com a ética e com a sustentabilidade. Atualmente é copresidente do Conselho de Administração da Natura &Co Holding S.A. e conselheiro do Instituto Natura.
Atualmente, Luiz Seabra ocupa os seguintes cargos em outras sociedades ou organizações do terceiro setor: (i) Diretor Executivo da Orexis Participações Ltda. (Participações); (ii) Diretor Presidente do VivaVida Instituto de Ações Solidárias (Instituto); (iii) Diretor Presidente da Lisis Participações S.A (Holding); (iv) Administrador da Janos Com. Adm. e Participações Ltda. (Holding); (v) Diretor Presidente da Axioma Adm. e Participações Ltda. (Administração); (vi) Conselheiro da Heuris Adm. e Consultoria Ltda (Administração); (vii) Diretor Presidente da Lisis Gestão de Participações S.A.. Das empresas citadas acima, todas integram o grupo econômico do emissor ou são controladas por acionista do emissor que detenha participação direta ou indireta igual ou superior a 5% de uma mesma classe ou espécie de valor mobiliário do emissor.
Guilherme Peirão Leal Copresidente do Conselho de Administração
Guilherme Peirão Leal é graduado em Administração de Empresas pela Universidade de são Paulo (USP) e é ex-aluno do Programa de Administração Avançado da FDC/INSEAD. É cofundador da Natura Cosméticos e iniciou suas atividades no Conselho de Administração da companhia em 1998. Atualmente é copresidente do Conselho de Administração da Natura &Co Holding S.A. e membro do conselho do Instituto Natura. Nos últimos 25 anos participou da criação e promoção de várias empresas e organizações sociais, como a Fundação Abrinq pelos Direitos da Criança e do Adolescente, Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social e Instituto Akatu para o Consumo Consciente. Participou também de instituições como Ashoka – Empreendedorismo Social. Após o ano 2000, envolveu-se de perto em várias instituições ambientais, como o Fundo Brasileiro para a Biodiversidade (Funbio) e a WWF Brasil. Em 2007, foi um dos fundadores do Movimento Nossa São Paulo, que tem por objetivo articular vários setores da sociedade local para buscar uma cidade melhor, mais justa e sustentável. Desde 2008, se dedica a estruturar seu legado através do Instituto Arapyaú, uma organização dedicada à educação e ao desenvolvimento sustentável. Nas eleições nacionais de 2010, Guilherme Leal uniu-se à ex-Senadora Marina Silva, então do Partido Verde, como candidato a vice-presidente. Juntos, receberam cerca de 20 milhões de votos. Em 2012, ajudou a fundar a Rede de Ação Política pela Sustentabilidade – RAPS, uma instituição não partidária dedicada a identificar, apoiar, desenvolver e congregar líderes políticos comprometidos com valores éticos e com a construção de um desenvolvimento inclusivo e sustentável. Nesse mesmo ano passou a fazer parte do B-Team, grupo formado por lideranças internacionais que tem por objetivo engajar corporações e líderes de todo o mundo com uma nova visão de sucesso nos negócios, incorporando aos lucros os objetivos sociais e ambientais.
Atualmente, Guilherme ocupa os seguintes cargos em outras sociedades ou organizações do terceiro setor: (i) Diretor Presidente da Maraé Investimentos Ltda. (Administradora); (ii) Administrador da Janos Administração e Participações Ltda. (Holding); (iii) Presidente da Utopia Participações S.A. (Holding); (iv) Diretor Executivo da Dédalus Administração e Participações Ltda. (Administração); (v) Diretor Executivo da SG Debret Participações Ltda. (Administração); (vi) Diretor Executivo da Modusvivendi Participações Ltda. (Participações); (vii) Presidente do Conselho Diretor da Rede de Ação Política Pela Sustentabilidade – RAPS (Instituto); (viii) Cofundador do The BTeam (Associação); (ix) Membro do Conselho de Administração Instituto Arapyau de Educação e Desenvolvimento Sustentável (Instituto).
Pedro Luiz Barreiros Passos Copresidente do Conselho de Administração
Pedro Luiz Barreiros Passos é cofundador da Natura Cosméticos e iniciou suas atividades no Conselho de Administração da empresa em 1998. Atualmente, ele é copresidente do Conselho de Administração e membro do Comitê de Governança Corporativa da Natura &Co Holding S.A. e conselheiro do Instituto Natura. Pedro é graduado em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo – USP, com extensão em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas – FGV. Pedro atua em diferentes entidades e organizações, conforme listado abaixo:
(i) Membro do Conselho de Administração do IEDI (Instituto); (ii) Membro do Conselho de Administração da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de S. Paulo – FAPESP (Fundação Pública); (iii) Membro do Conselho de Administração da Endeavor (Instituto);  (iv) Membro do Conselho de Administração da Fundação Dom Cabral (Educação); (v) Presidente do Conselho de Administração do SOS Mata Atlântica (Instituto); (vi) Membro do Conselho de Administração do Instituto Semeia (Instituto); (vii) Membro do Conselho de Administração da AC Camargo desde 2018 (Fundação Privada); (viii) Membro do Conselho da Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial – EMBRAPII (Associação Privada).
Andrew George McMaster Jr. Membro Independente do Conselho de Administração
O Sr. McMaster foi Vice-Presidente Executivo e Vice-Presidente do Conselho de Administração da Deloitte & Touche LLP de 2010, e Vice-Presidente da Deloitte LLP de 2003 até sua aposentadoria em maio de 2015. Ele começou na Deloitte em 1976 e ocupou várias posições de liderança nacional e global, incluindo Sócio-Gerente Nacional da Deloitte, com foco em programas para clientes de CEOs, bem como líder da prática de Consultoria Forense e Contenciosa nos Estados Unidos e Global da Deloitte. Andrew foi Conselheiro da Avon Products, Inc. desde 2018, Presidente do Comitê de Auditoria e membro do Comitê de Finanças. Em 2020, foi indicado pela Natura & Co. Holding S.A. para ocupar o cargo de membro independente do Conselho de Administração do Grupo. O Sr. McMaster atualmente ocupa os seguintes cargos em outras empresas ou organizações do setor voluntário: (i) Membro do Conselho de Administração e Lead Director da Black & Veatch Holding Company e, como Lead Director, é um ex-membro oficial de todos os Comitês do Conselho (ii) Membro do Conselho de Administração, Membro do Comitê de Risco e Presidente do Comitê de Auditoria da UBS Americas Holding LLC nos Estados Unidos, que é uma holding intermediária americana do UBS Group na Suíça e (iii) Membro do Conselho de Curadores, Ex-Vice-Presidente do Comitê de Busca Presidencial, Membro do Comitê Executivo, de Gestão Financeira e Governança e Vice-Presidente do Comitê de Investimentos da Hobart and William Smith Colleges.
Carla Schmitzberger Membro Independente do Conselho de Administração
Carla Schmitzberger é graduada em Engenharia Química pela Universidade de Cornell (Ithaca, NY, EUA – 1984). Tem um curso de extensão em Gestão Estratégica de Pessoas pela FDC/INSEAD (2001). Carla foi Vice-Presidente da Divisão de Sandálias da Alpargatas S.A., responsável pelo negócio global de Havaianas e Diretora Estatutária da companhia durante os 13 anos do seu mandato, encerrado em dezembro de 2019. Anteriormente, trabalhou no Citibank S.A. durante 8 anos em diversos cargos: Vice-Presidente de Marketing e Produtos (Credicard S.A.), Vice-Presidente de Marketing (Citibank Consumer) e Head de Cartões de Crédito Citibank Brasil. No Citibank, teve ainda durante um ano a responsabilidade por Marketing e Decision Management para América Latina. Anteriormente, trabalhou em bens de consumo, durante 11 anos na Procter & Gamble em vários países (Alemanha, Canadá e Brasil) em diversas categorias de produtos (Detergentes, Produtos de Higiene e Limpeza, Cosméticos e Fraldas) e na Johnson & Johnson no Brasil por 2 1/2 anos. Iniciou suas atividades no Conselho de Administração da Natura Cosméticos em 2016 e atualmente é membro independente do Conselho de Administração da Natura &Co Holding S.A, membro do Comitê de Pessoas e Desenvolvimento Organizacional e do Comitê Estratégico.
Carla ocupa atualmente o cargo de membro independente do Conselho de Administração da Lojas Marisa S.A. (Varejo) e da Arco Platform Limited (Ed Tech).
Fábio Colletti Barbosa Membro Independente do Conselho de Administração
Fábio Colletti Barbosa é membro dos conselhos de administração do Itaú-Unibanco, da CBMM (Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração), da Ambev e membro do Comitê de Investimentos da Gávea Investimentos. Fábio Barbosa iniciou suas atividades no Conselho de Administração da Natura Cosméticos em 2017 e atualmente é membro independente do Conselho de Administração da Natura &Co Holding S.A, do Comitê de Auditoria, de Gestão de Riscos e de Finanças e do Comitê de Pessoas e Desenvolvimento Organizacional. Fábio foi presidente do Banco ABN Amro Real desde 1996 e, em 2008, com a aquisição do Banco Real pelo Santander, tornou-se presidente do Santander Brasil. De 2007 a 2011, foi também presidente da Febraban. Entre 2011 e o início de 2015, foi presidente da Abril Mídia. Atualmente, Fábio também é membro do conselho do Instituto Empreender Endeavor; Diretor-presidente do conselho da Fundação Itaú; membro do Conselho do Centro de Liderança Pública (CLP) e da UN Foundation, para apoio a ONU. Em 2011, foi reconhecido como Personalidade do Ano, pela Câmara Brasil-Estados Unidos de Comércio, em Nova York. Em 2012, recebeu o prêmio Campeões da Terra, concedido pelo PNUMA (United Nations Environmental Program), por sua visão empresarial. E em 2017, foi reconhecido pela Worldfund for Education por trazer o tema de valores para a vanguarda da discussão. Fábio é formado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo e tem MBA no Institute for Management Development (IMD), em Lausanne, na Suíça.
Atualmente, Fábio ocupa os seguintes cargos em outras sociedades ou organizações do terceiro setor: (i) Membro do Conselho de Administração do Itaú Unibanco Holding S.A. (Instituição financeira); (ii) Membro do Conselho de Administração da Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração – CBMM (Mineração); (iii) Membro do Conselho de Administração da Ambev (bebidas); (iv) Membro do Comitê de Investimentos da Gávea Investments (Instituição financeira); (v) Membro do Conselho de Administração da UN Foundation (Fundação das Nações Unidas) (Fundação); (vi) membro do Conselho de Administração do Instituto Empreender Endeavor (Instituto); (vii) membro do Conselho de Administração do Centro de Liderança Pública – CLP (Instituto); (viii) Diretor-Presidente do Conselho de Administração da Fundação Itaú (Fundação).
Georgia Garinois-Melenikiotou Membro Independente do Conselho de Administração
Georgia Garinois-Melenikiotou é a ex-vice-presidente executiva de marketing corporativo da Estée Lauder Companies – ELC, responsável pelos recursos de excelência em marketing para todo o portfólio das mais de 30 marcas da ELC, globalmente. Ela se reportava ao CEO e era membro da equipe de liderança da ELC. Durante seus 11 anos na ELC, ela liderou a empresa em sua transformação “digital first”.
Antes de ingressar na Estée Lauder, a Sra. Garinois-Melenikiotou passou 27 anos na Johnson & Johnson onde ocupou cargos de liderança em sete países, incluindo Presidente Global de Beleza EMEA, Presidente J&J França e Presidente Global de Estratégia e Novo Crescimento. Ela foi uma das desenvolvedoras da Unidade de Negócios Global J&J Beauty e liderou a criação da empresa de consumo J&J na França.
A Sra. Garinois-Melenikiotou atua como (i) Conselheira Independente Externa na Inspire Medical (NYSE: INSP), (ii) Conselheira Independente Externa Pulmonx (NYSE: LUNG) e (Ii) Conselheira Independente Externa Almirall SA (BME: ALM). Originária da Grécia, a Sra. Garinois-Melenikiotou possui mestrado em Engenharia Mecânica pela National Polytechnic of Athens e MBA pelo MIT Sloan. Ela frequentou o MIT Sloan como bolsista Fulbright.
Gilberto Mifano Membro Independente do Conselho de Administração
Gilberto Mifano é graduado em Administração de Empresas pela Escola de Administração de Empresas da Fundação Getúlio Vargas de São Paulo (FGV-SP) em 1972. Atualmente, é conselheiro de administração independente da Cielo S/A – desde 2009, da TOTVS S/A – desde 2017, da Pacaembu Construtora S/A – desde 2018 e conselheiro consultivo da Pragma Patrimônio Ltda – desde 2009. De 1994 a 2008 foi CEO da BOVESPA – Bolsa de Valores de São Paulo e da CBLC – Companhia Brasileira de Liquidação e Custódia e depois, 2008 e 2009, Presidente do Conselho de Administração da BM&FBOVESPA – Bolsa de Valores Mercadorias e Futuros S/A. Foi, ainda, conselheiro independente da SEB Educacional S/A, Isolux Infrastructure S/A, Baterias Moura S/A, Âmbar S/A e membro do Comitê de Sustentabilidade do Banco Santander Brasil S/A. No plano internacional, por cerca de 8 anos foi membro e vice-presidente dos comitês executivos da WFE – World Federation of Exchanges e da FIAB – Federación Latino Americana de Bolsas. Anteriormente a 1994, foi executivo e diretor em instituições financeiras no Brasil. Na Natura, Gilberto Mifano atuou como consultor do Comitê de Auditoria, Gestão de Riscos e Finanças de 2009 a 2016 e iniciou suas atividades no Conselho de Administração da Natura Cosméticos em 2017. Atualmente ele é membro independente do Conselho de Administração da Natura &Co Holding S.A. e Presidente do Comitê de Auditoria, de Gestão de Riscos e de Finanças.
Atualmente, Gilberto Mifano ocupa os seguintes cargos em outras sociedades ou organizações do terceiro setor: (i) membro do Conselho Fiscal do Instituto Arapyau; (ii) membro do Conselho Deliberativo da RAPS – Rede de Ação Política pela Sustentabilidade (Instituto); (iii) membro do Conselho Fiscal do CIEB – Centro de Inovação para a Educação (Instituto); No passado foi (iv) conselheiro fiscal do Instituto Natura e (v) presidente do Conselho de Administração do IBGC – Instituto Brasileiro de Governança Corporativa e (vi) membro do Conselho Fiscal da Amigos da Poli (Instituto).
Ian Martin Bickley Membro Independente do Conselho de Administração
O Sr. Bickley atuou como Diretor Executivo da Tapestry, Inc. (“Tapestry”), uma empresa listada na NYSE de modern luxury lifestyle e marcas de acessórios, incluindo Coach, Kate Spade e Stuart Weitzman até dezembro de 2018. O Sr. Bickley atuou em diferentes cargos executivos na Tapestry (anteriormente Coach, Inc.) entre 1993 e 2018. De julho de 2017 a dezembro de 2018, o Sr. Bickley atuou como Presidente, Desenvolvimento de Negócios Globais e Alianças Estratégicas para Tapestry. Anteriormente, ele atuou como Presidente, Grupo International da Coach de agosto de 2013 a julho de 2017, Presidente, Coach International de fevereiro de 2006 a agosto de 2013, Presidente e CEO da Coach Japan de agosto de 2001 a fevereiro de 2006, Vice-presidente, Coach Japan de 1997 a 2001 e outros cargos sênior sucessivamente desde que ingressou na empresa em 1993. O Sr. Bickley ingressou no Conselho de Administração da Crocs, Inc. (CROX / NASDAQ) em 2015 e atuou no Comitê de Remuneração de 2015 a 2019. Atualmente, ele atua no Comitê de Auditoria (desde 2019) e no Comitê de Aceleração da China como seu Presidente (desde 2019). O Sr. Bickley ingressou no Conselho de Administração da Natura Cosméticos em 2019 e atualmente é membro independente do Conselho de Administração e membro do Comitê de Estratégia da Natura & Co Holding S.A. O Sr. Bickley é, ainda, membro do Conselho de Administração do Brilliant Earth Group, Inc. e atua como Consultor Estratégico da MycoWorks.
Jessica DiLullo Herrin Membro Independente do Conselho de Administração
A Sra. Herrin é graduada em Economia pela Stanford University. Ela é CEO e fundadora da família de marcas Stella & Dot, Keep Collective e Ever Skin e também é co-fundadora do WeddingChannel.com, um dos principais sites de casamento do mundo, onde também atuou como vice-presidente de gestão de produtos. Além disso, ela trabalhou na Dell Inc. como Senior de EBusiness Manager e na Neilsen NetRatings como Senior Product Marketing Manager. Em 2016, ela escreveu seu primeiro livro “Encontre seu extraordinário: sonhe maior, viva mais feliz e alcance o sucesso em seus próprios termos”. Jessica já ganhou vários prêmios e foi reconhecida por suas realizações empreendedoras na revista Oprah, Inc. (Stella & Dot foi reconhecida como uma das empresas privadas com rápido crescimento entre 2010 e 2011), Fortune, New York Times, Wall Street Journal , InStyle, revista Glamour, entre outros. Jessica Herrin ingressou no Conselho de Administração da Natura Cosméticos em 2018 e atualmente é membro independente do Conselho de Administração da Natura & Co Holding SA A Sra. Herrin atualmente ocupa os seguintes cargos em outras empresas ou organizações do terceiro setor: Diretora Presidente da família de marcas, moda e beleza Stella & Dot.
Nancy Killefer Membro Independente do Conselho de Administração
Nancy Killefer foi sócia sênior da McKinsey & Company, uma empresa de consultoria de gestão internacional, até sua aposentadoria em agosto de 2013. A Sra. Killefer começou na McKinsey em 1979 e ocupou uma série de cargos de liderança, incluindo como membro do conselho de governança da empresa. Nancy também liderou o setor de recrutamento e presidiu diversos dos comitês de avaliação e remuneração. De 2000 a 2007, ela gerenciou o escritório da McKinsey em Washington, D.C. De 1997 a 2000. Nancy foi Secretária Adjunta da Administração, Diretora Financeira e Diretora Operacional do Departamento do Tesouro dos EUA e em 2000 retornou para a McKinsey para criar e liderar o departamento voltado ao Setor Público. Ela também foi membro do Oversight Board of the U.S. Internal Revenue Service dos EUA, de 2000 a 2005, e presidente do mesmo órgão de 2002 a 2004. Ela também foi presidente e membro do conselho da CSRA até 2018, membro do conselho da Taubman & Company até 2020 e membro do conselho do The Advisory Board até 2017. A Sra. Killefer foi membro do conselho da Avon Products, Inc. desde 2013, foi Presidente do Comitê de Indicação e Governança Corporativa e membro do Comitê de Remuneração. Em 2020, foi indicada pela Natura & Co para ocupar o cargo de membro independente do Conselho de Administração do Grupo. A Sra. Killefer atualmente ocupa os seguintes cargos em outras empresas ou organizações do setor voluntário: (i) Membro Independente do Conselho de Administração e Membro do Comitê de Remuneração e Desenvolvimento da Gestão da Cardinal Health, Inc .; (ii) Membro Independente do Conselho de Administração e Presidente do Comitê de Privacidade e Membro do Comitê de Auditoria do Facebook, Inc.; e (iii) Membro Independente do Conselho de Administração e membro do Comitê de Auditoria da Certara, Inc.
W. Don Cornwell Membro Independente do Conselho de Administração
O Sr. Cornwell atuou como Presidente do Conselho e CEO da Granite Broadcasting Corporation de 1988 até sua aposentadoria em agosto de 2009 e foi Vice-Presidente do Conselho até dezembro de 2009. Anteriormente, o Sr. Cornwell atuou como Diretor de Operações do Departamento de Finanças Corporativas da Goldman, Sachs & Co., de 1980 a 1988, e como Vice-Presidente da Divisão de Investment Banking, de 1976 a 1988. O Sr. Cornwell foi Conselheiro Independente, Presidente do Comitê de Auditoria, Presidente do Comitê de Regulamentação e Conformidade e membro dos Comitês de Remuneração, Governança Corporativa e Sustentabilidade e Ciência e Tecnologia da Pfizer, Inc. O Sr. Cornwell se aposentou do conselho da Pfizer em 2020 e foi indicado pela Pfizer para atuar como (i) membro do Conselho da Viatris, Inc., uma nova empresa de saúde, criada a partir da fusão da Upjohn, empresa parte dos negócios da Pfizer, e da Mylan. O Sr. Cornwell é membro dos Comitês de Auditoria e Supervisão de Risco da Viatris. O Sr. Cornwell é Conselheiro Independente e Membro dos Comitês de Auditoria e Nomeação e Governança Corporativa da American International Group, Inc. Atualmente o Sr. Cornwell também atua como (ii) curador da Big Brothers Big Sisters de Nova York e Vice-presidente e (iii) membro do conselho de administração da Blue Meridian Partners Inc., uma organização sem fins lucrativos. O Sr. Cornwell é um (iv) Conselheiro Independente, Presidente de Remuneração e Recursos de Gestão e Membro dos Comitês de Indicação e Governança Corporativa da American International Group, Inc. O Sr. Cornwell foi nomeado Lead Director do Conselho de Administração da Avon em março de 2016 e atuou como membro do Conselho da Avon desde 2002, foi Presidente do Comitê de Finanças, membro do Comitê de Auditoria e do Comitê de Indicação e Governança Corporativa. O Sr. Cornwell foi eleito membro do Conselho de Administração da Natura & Co Holding em 2020.
Conselho Administrativo Negócio Específico do Setor Geografia
Finanças e Contabilidade Vendas, Marketing & Marca Estratégia e Inovação Digital Liderança/ Experiência Internacional Jurídico & Regulatório ESG Riscos & Ética e Conformidade Operações Venda Direta Segmento de bens de consumo – Beleza & Saúde América do Norte e Central América Latina Ásia-Pacífico Europa, Oriente Médio e África
Luiz Seabra
Guilherme Leal
Pedro Passos
Roberto Marques
Carla Schmitzberger
Fábio Barbosa
Gilberto Mifano
Jessica Herrin
Ian Bickley
Andrew McMaster Jr.
Don Cornwell
Nancy Killefer
Georgia Garinois Melenikiotou