Diretoria
Estatutária
Nome Cargo
Guilherme Strano Castellan Diretor Financeiro
Guilherme Castellan é formado em Administração de Empresas / Finanças pela Fundação Getulio Vargas, em São Paulo. Ele é o atual Diretor Financeiro da Natura &Co.
Guilherme começou sua carreira no setor bancário, tendo atuado em diferentes organizações como Lehman Brothers, Barclays Capital e JPMorgan Chase, em diferentes funções (M&A, Consultoria e Negociação) e em diferentes países.
Em 2013, Guilherme ingressou na Anheuser Busch – Inbev como Diretor da Tesouraria Global em Nova York. Depois disso, ocupou diferentes funções dentro da organização ABI, incluindo Diretor de Integração do Grupo Modelo (na Cidade do México, México), Diretor de Tesouraria da Ambev (em São Paulo, Brasil) e Diretor de Fusões e Aquisições e Desenvolvimento Corporativo para a Ásia e Região do Pacífico (Xangai, China). Em 2017, Guilherme Castellan foi nomeado Diretor Financeiro (“VP Financeiro”) para BUD APAC (o braço da AB-Inbev na Ásia), onde continuou a servir até março de 2021.
Itamar Gaino Filho Diretor Jurídico e de Compliance
Itamar Gaino Filho é formado em direito e mestre pela Pontifícia Católica Universidade de São Paulo (PUC SP) e possui especialização pela CEU Law School, com experiência nas áreas jurídica, tributária e de compliance em grandes empresas multinacionais. Antes da Natura &Co, atuou como diretor jurídico sênior da PepsiCo e em outras posições de liderança na General Motors, Monsanto e Femsa. Atualmente ocupa o cargo de Chief Legal and Compliance Officer do Grupo Natura &Co, é membro do Comitê Operacional do Grupo e dos Conselhos de Administração das subsidiárias Natura Cosméticos S.A., The Body Shop International Ltd., Avon Product Inc. e Emeis Holdings (Aesop).
João Paulo Brotto Gonçalves Ferreira Diretor Executivo para a América Latina
João Paulo Brotto Gonçalves Ferreira é formado em Engenharia Elétrica pela Universidade São Paulo (USP) e possui um MBA executivo da Universidade de Michigan, nos Estados Unidos.  João Paulo é Diretor Executivo para a América Latina e membro do Comitê Operacional do Grupo. Desde 2016 ocupa também a posição de Diretor Presidente da Natura Cosméticos, onde ingressou em 2009 como vice-presidente de operações e logística. Posteriormente tornou-se vice-presidente de redes, responsável pela Área Comercial e pelo Desenvolvimento de Canais. Outras funções na Natura incluíram a liderança das Operações Internacionais e da Área de Sustentabilidade. Antes da Natura trabalhou por 20 anos na Unilever, de onde saiu como vice-presidente de cadeia de suprimentos.
É membro do Conselho do Instituto Natura e, desde 2021, também é membro independente do Conselho de Administração da Infracommerce, empresa de soluções para digitalizacão de negócios.
Joselena Peressinoto Romero Diretora Global de Operações e Suprimentos
Joselena Peressinoto Romero é engenheira de alimentos e participou de programas executivos pela Pennsylvania State University, Harvard Business School e INSEAD. Sua carreira na Natura Cosméticos começou em 2010 como Diretora Global de Planejamento da Cadeia de Suprimentos. Atualmente ocupa a posição de Diretora Global de Operações e Compras e é membro do Comitê Operacional da Natura &Co Holding S.A. Antes disso, ela ocupou várias posições de lideranças locais e regionais na Unilever. Sua última posição foi vice-presidente de cadeia de suprimentos para a América Latina de Home Care Business.
Moacir Salzstein Diretor de Governança Corporativa
Moacir Salzstein é formado em engenharia química pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo e pós-graduação em administração de empresas e MBA pela FGV-SP. Ele atua como Diretor de Governança Corporativa da Natura &Co Holding S.A., tendo atuado anteriormente como diretor de planejamento estratégico da Natura Cosméticos. Atuou anteriormente em empresas como Monitor Group, Grupo Ultrapar, Dow / Union Carbide, Itaú, Jaakko Poyry e Promon Engenharia.
Viviane Behar de Castro Diretora de Relações com Investidores
Viviane Behar de Castro é Diretora de Relações com Investidores da Natura & Co Holding. Antes de ingressar na Natura em 2018, atuou como diretora de relações com investidores da Fleury S.A. e Diretora de RI e Sustentabilidade na Redecard S.A, onde permaneceu por oito anos. A Sra. Castro era anteriormente socia-gerente da VB Projetos, atuando em reestruturação de dívidas. Ela traz mais de 10 anos de experiência em investment e corporate banking, tendo ocupado altos cargos no Bank of America e Citibank. A Sra. Castro possui bacharelado em administração de empresas pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) e participou do Programa Executivo da The Wharton School na University of Pennsylvania.